terça-feira, 26 de maio de 2009

Escritoras no Jardim da Leitura




As escritoras que vão estar no Jardim da Leitura são:
A Leonor Lourenço, no dia 3 de Junho, a Sílvia Alves no dia 4, e a Isabel Ricardo do Amaral no dia 5 de Junho.

Todas as turmas da escola já pesquisaram sobre as escritoras e leram alguns livros que elas escreveram.

Da Leonor Lourenço leu-se "O mistério da estrelinha curiosa".
Da Sílvia Alves "Coisas de mãe"
e da Isabel Ricardo Amaral leram-se "As travessuras do Vitinho", "O fantasma das cuecas rotas" e "Os aventureiros na Torre da Princesa".
Elas vão estar lá para conversar connosco e nós estamos muito curiosos em conhecê-las pessoalmente.
João, Margarida e Tiago
(Trabalho realizado no âmbito do Pnep)

10 comentários:

Leonor Lourenço disse...

Também estou desejosa de estar convosco.
Como curiosa que sou, vou gostar de vos conhecer e de saber novidades...

Até dia 3.
Beijinho da estrelinha Sirio e da Leonor

Anónimo disse...

Estou ansioso para ir ao "jardim da leitura" e para participar nas actividades.

diogo fonseca

Leonor Lourenço disse...

Está quase a chegar. Estou desejando conhecer os meninos, ver colegas com as quais já trabalhei, uma vez que já estive colocada no jardim-de-infância da Cruz dÁreia e poder ver os vossos trabalhinhos.
Sei que têm feito coisas bonitas.

Durmam bem e...
Beijinho da Leonor

Leonor Lourenço disse...

Desculpem se estou a abusar deste espaço, mas não posso deixar de referir que gostei imendo de estar convosco. Fui contar a história ao Jardim da Leitura e adorei. Os trabalhos estavam LLLIINNDDOOOSS!Vou colocar no meu blogue amanhã
leonorlourenco.blogspot.com

Parabéns a todos e parabéns Susana pela organização

Beijinhos da leonor

Anónimo disse...

Lenor,
ainda bem que gostaste de estar connosco.
Foi um enorme prazer ter-te lá, naquele maravilhoso espaço.
Os meninos adoraram conhecer-te.
Beijos de todos e eles pedem -te para que escrevas mais histórias.

Anita disse...

Gosto muito da biblioteca e da professora Susana!
Estou desejosa para a feira do livro

Unknown disse...

Eu, a Mariana e a Margarida do 3ºA, quando estavámos no 2ºano com a professora Anabela,
lemos e fizemos um trabalho acerca da historia "O mistério da estrelinha curiosa".
Adoramos a biblioteca e faremos tudo por ela.

Leonor Lourenço disse...

Para as Mrgaridas, Mariana e Anabela um beijo cheio de carinho e amizade da Leonor, autora do "Mistério da Estrelnha Curiosa".
Continuem a gostar de ler que é um passo para sermos mais felizes :)
Beijinho

Andreia disse...

Gosto muito da biblioteca, mas o que eu mais gosto de fazer nela é ler livros!



Andreia Fernandes

André disse...

A biblioteca é muito bonita.
A professora Susana é muito simpática, deixa-nos requesitar livros e levá-los para casa.
Eu já levei o livro "Como se faz o açúcar" e é muito bonito.

André Fernandes