terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Semana da Internet Segura

De 4 a 8 de fevereiro, a Biblioteca assinala a importância da segurança na Internet. Para tal, recolheu, selecionou e disponibilizou, na pasta dos Diretores de Turma, um conjunto de documentos que podem ser utilizados nas aulas de Educação para a Cidadania.
Na BE, está patente uma exposição de tiras de BD; no placar "Aqui há notícias", encontram-se trabalhos dos alunos da turma B do 5º ano; em exibição, no átrio principal e na BE, uma apresentação em Power Point  realizada com os melhores diapositivos das turmas D, F e H do 7º ano (prof. Manuela Costa). Podemos ainda ler, na revista SUPERinteressante de fevereiro, o artigo Internet: ligados ou viciados?

Exposição de tiras de BD
Trabalhos do 5º B 





Dois diapositivos do Power Point (7º ano)







Na 4ª feira, dia 6, os alunos do 5º C, orientados pelas professoras Dores Henriques e Lucinda Crespo, apresentaram um teatro de fantoches alusivos à temática aos alunos com NEE e respetivas professoras da Educação Especial.
Muito obrigada a todos!



Hoje, dia 8, encerrámos a Semana da Internet Segura com a presença da Drª Ana Soledade, Coordenadora da Prevenção - Centro de Respostas Integradas de Leiria, que, ao longo de noventa minutos, conversou com os alunos das turmas do 7º C e CEF - T2 sobre questões da prevenção no âmbito da Internet.
 Agradecemos a aceitação do convite para dinamizar esta sessão que se revestiu de grande interesse e importância para todos os participantes .

2 comentários:

Anónimo disse...

A experiencia foi muito gira
Foi um prazer participar no teatro




Ângela 5ºc

Anónimo disse...

Gostei muito de participae neste teatro.Contem sempre comnosco nos estamos sempre prontos!

obrigado dt maria das dores e lucinda crespo por se lembrarem da nosa turma.


sara domingues n17 5c