terça-feira, 15 de novembro de 2011

IV Encontro das Bibliotecas Escolares de Leiria

IV ENCONTRO CONCELHIO DE BIBLIOTECAS ESCOLARES
wwwlerpontoescola
Leiria, Biblioteca Municipal ALV, 18/19 novembro 2011

Nos dias 18 e 19 de novembro realiza-se o IV Encontro das Bibliotecas Escolares de Leiria.
"A Biblioteca Municipal de Leiria, o Instituto Politécnico de Leiria e o Grupo de Trabalho Concelhio das Bibliotecas Escolares, em parceria com a Arquivo Livraria, o Centro de Formação Leirimar e o Centro de Rede de Cooperação e Aprendizagem da Batalha, vão realizar o IV Encontro da Rede Concelhia de Bibliotecas Escolares nos dias 18 e 19 de novembro, para Professores Bibliotecários do concelho de Leiria sob a temática “WWWlerpontoescola”.
Este Encontro pretende proporcionar momentos de reflexão sobre boas práticas de leitura, com projectos desenvolvidos nas bibliotecas, bem como a leitura em novos suportes."

As nossas Bibliotecas Escolares vão estar presentes e farão a divulgação do projeto "Bibliocaixas" no painel "Práticas de promoção de leitura", no dia 18.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como foi bom ter ouvido o rosto do projeto Bibliocaixas divulgar, de forma tão apaixonada,uma das boas práticas do nosso agrupamento. Já com algum tempo de implementação, o projeto renova-se, ano após ano, graças ao entusiasmo e ao(s) afeto(s) de todos os que nele participam: meninos, educadores, professores e, obviamente, a Susana...