sexta-feira, 1 de abril de 2011

Os melhores leitores

Parabéns aos vencedores!!!


Depois de muitas leituras, por parte dos meninos, para participar no concurso...


Depois de muitas audições, por parte do júri... e de muitas dificuldades em escolher o melhor leitor de cada ano de escolaridade...
Depois de muitas expectativas e algumas desilusões por parte, outra vez!, dos meninos... O júri apurou os vencedores.
Então, do turno da manhã, os melhores leitores foram:


A Eva - 1º ano (1º plano); a Sara - 2º; o Bruno - 3º e a Filipa - 4º ano (de óaculos e borbolleta na camisola).

À tarde, os vencedores foram:


O Gaspar - 1º ano



a Lara - do 2º ano



a Catarina - 3º ano



e a Anita - 4º ano.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns para a Lara,para o Rodrigo,para a Anita e parabéns para a Catarina!
- Eu gostei muito do Concurso da Leitura!


Teresa Iglésias
turma 2º G

Anónimo disse...

Eu gosto muito de ir à biblioteca ter com a professora Susana e requisitar livros.
- Ir á biblioteca é muito giro porque fazemos actividades!....

Teresa Iglésias
2º G

Anita disse...

Os meus pais ficaram orgulhosos de eu ter ganho.
Nós numa prova de aferição tinhamos de inventar um concurso e, eu baseei-me no concurso do melhor leitor. Eu acho que ficou espectacular. Estou a ser um pouco convencida, não estou. Para mim acho que terei boa nota, e digo terei porque a prof ainda não viu o meu, e o dos outros já.
Acho injusto só eu a Ritinha é que ainda não mostramos a nossa composição. Prof. Susana, não lhe diga nada se não ela fica chateada.