quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Vamos escrever um livro...

Vamos escrever um livro é um projecto de escrita que envolveu todas as turmas da escola da Cruz da Areia: as três salas da Pré e as oito turmas do 1º Ciclo.
Todas os alunos criaram uma história original para este livro, cujo título é
“Histórias na Areia”.
As histórias são:
O castelo das princesas, Se eu fosse..., Joana e os duendes, Setembro na areia, Um presente muito especial, Lengalenga dos nomes, O Natal está a chegar, O livro e o sonho, O Pai Natal constipou-se, A primeira aventura da concha e Na areia, escrevemos sobre a Terra.

O resto é segredo!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou com muita vontade de ver o livro ... tenho a certeza que é um livro muito bonito e vai ser muito divertido ler as histórias, os nossos amigos sabem criar textos muito interessantes.

mc

Anónimo disse...

Olá Susana!
Estou ansiosa para ver o livro, deve estar um máximo.
A história que deve estra melhor é a da minha turma. Estava a brincar, devem estar todas muito giras e engraçadas.
Beijocas da tua amiga Carolina Martins do 4ºG.

Anónimo disse...

Susana acho que os teus livros são fantásticos